BINGO MATEMATICO
JUSTIFICATIVA:
O ENCURTAMENTO ENTRE PRÁTICA E TEORIA TEM LEVANTADO MUDANÇAS GRANDES NO QUE DIZ RESPEITO AO ENSINO-APRENDIZAGEM,COMO NUNCA HOJE OS ASSUNTOS DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA TEM COMO FACILIDADE ATRELARMOS COM JOGOS PARA O APROXIMAMENTO DO ALUNO COM A DISCIPLINA , COMO O REGATE QUE FOI DESPECEBIDO POR ELE NO ENSINO FUNDAMENTAL , BASEADO NISSO ATRELAMOS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS QUE VALORIZEM AS CAPACIDADES E HABILIDADES DOS EDUCANDOS , GEREANDO-OS A REPENSAREM E RECRIAREM SEUS SABERES. ESTE PROJETO VEM DAR UM SUPORTA A PROFESSORES COMO EU , QUE QUEREMOS MOSTRAR A MATEMÁTICA COMO UMA DISCIPLINA AGRADAVELE FACIL DE ENTENDER .
OBJETIVO GERAIS:
- REAVER O FAZER PEDAGÓGICO DO ENSINO DA MATEMÁTICA NO DIA-A-DIA ESCOLAR;
- PROVOCAR MUDANÇAS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DA MATEMÁTICA.
PÚBLICO ALVO:
- PROFESSORES , ALUNOS ;- COMUNIDADE ESCOLAR;
- DIREÇÃO E CORPO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO.
2 comentários:
OK.HP. Você mostra que a capacidade humana é transponível e depende antes do querer do que do poder.Com seu tempo mínimo e com aprendizado máximo você já conseguiu criar o bingo matemático.Parabéns.(Ass.O homem imperfeito)joaro.
Com o BINGO MATEMÁTICO foi bem mais fácil de aprender as coisas da matemática, nosso desenvolvimento melhorou bastante. (ASS: RAYANE, aluna desse professor que é louco pela MATEMÁTICA)
Postar um comentário